Landrick fala sobre nomeação nos “Trace Awards 2025”

O músico Landrick visitou, esta sexta-feira, 21, as instalações da Edições Novembro, onde revelou detalhes sobre a sua nomeação nos “Prémios Awards 2025”, que acontecem, no dia 26 deste mês, em Zanzibar, na Tanzânia.

Em entrevista, o artista mostrou-se orgulhoso e satisfeito por estar a concorrer num evento como os “Prémios Trace Awards”, ao lado de músicos renomados da diáspora.
“A minha equipa e eu, ficamos muito felizes, quando recebemos o e-mail da nomeação. Não esperava, porque eu sou daquelas pessoas que ama mais o trabalho, e, o que vem a seguir, são apenas as consequências de um trabalho bem feito”, afirmou.
Além de Landrick, mais três artistas angolanos representam o país, no concurso, nomeadamente Chelsea Dinorath, DJ Nelasta e Telminho.
Landrick e Chelsea Dinorath disputam a categoria de “Melhor Artista da África Lusófona”, enfrentando concorrentes como: Calema (São Tomé e Príncipe), Twenty Fingers (Moçambique), Mr. Bow (Moçambique) e Soraia Ramos (Cabo Verde).
Chelsea Dinorath, autora de sucessos como “Sodadi” e “À Toa”, também está nomeada para “Melhor Artista Feminina”, ao lado de estrelas como Tyla, Ayra Starr, Tems, Makhadzi, Josey e Yemi Alade.
A votação já está aberta e pode ser realizada no site www.traceawards.plus.
Os “Trace Awards” celebram a diversidade e a excelência da música africana e abrange géneros como Afrobeat, dancehall, hip-hop, Afro-pop, amapiano, zouk, kizomba, gospel, rap, kompa, R&B e rumba, entre outros.
A competição abrange mais de 30 países de África, América do Sul, Caribe, Oceano Índico e Europa, com artistas a concorrerem em 24 categorias.
Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement