Gilberto “Gibelé” passa a ganhar 10 vezes mais do que ganhava no Petro de Luanda

Jogador angolano rubricou contrato válido por três épocas com o clube sul-africano terá um salário anual de 150 mil dólares e 12.500 dólares (cerca de 10,6 milhões em kwanzas) por mês

Oficialmente vendido ao Orlando Pirates da África do Sul, por 600.000 dólares norte-americano, Gilberto ‘Gibelé’ passará a ganhar 10 vezes mais em relação ao que ganhava ao serviço do Petro de Luanda.

Ou seja, o avançado de 23 anos que rubricou contrato válido por três épocas com o clube sul-africano terá um salário anual de 150 mil dólares e 12.500 dólares (cerca de 10,6 milhões em kwanzas) por mês, segundo o Jornal dos Desportos.

A equipa do Orlando Pirates Football Club oficializou na manhã desta sexta-feira (28 de Junho) a contratação do extremo angolano, Delvi Miguel Vieira “Gilberto”, proveniente do Petro de Luanda.

Advertisement

Segundo fez saber o clube sul africano no seu site, o jogador de 23 anos assina um contrato de 3 anos, depois de passar nos exames médicos e finalizar os termos pessoais.

Ainda nesta sexta-feira, Gibelé regressou a Angola para finalizar a documentação necessária para puder juntar-se à equipa na sua digressão de pré-época a decorrer na Espanha, a partir de 8 de Julho do ano corrente.

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement