Vencedora do “Caça Talentos” destaca valor do concurso na projecção dos jovens

A vencedora do reality show “Caça talentos”, Eufrasina Cololo Agostinho, destacou, sábado, 02, em Luanda, a importância da realização de concursos que ajudam a dar visibilidade ao potencial artístico da juventude.

Eufrasina Cololo Agostinho reconheceu o impacto positivo do programa na projecção das carreiras dos novos talentos, num projecto artístico, cujo mentor é o produtor Hochi Fu.
Em declarações, JC, o produtor executivo do concurso, Adans Gigante, explicou que nessa edição do reality show, foram apurados mais de seis mil candidatos que participaram com músicas originais. Os candidatos, explicou, foram divididos em dois blocos.
Os vencedores de cada bloco, detalhou, foram à final. A concorrente Eufrasina Cololo Agostinho foi apurada do bloco 1, enquanto a concorrente Ella Fill foi a vencedora do bloco 2. “As duas foram a uma finalíssima, para se conhecer a grande vencedora, que foi Eufrasina Cololo Agostinho”, disse o produtor.
Os casting, recordou, foram feitos em 15 províncias do país. Durante o concurso, explicou, os concorrentes tiveram vários desafios e a Eufrasina foi a quem menos erros cometeu durante os seis meses de programa.
Adans Gigante referiu que o concurso terminou no dia 5 de Outubro, e foram realizadas aulas de dança e fitness, gravação de músicas, produção de videoclipes e outros desafios que passava no canal 505 Kwenda Magic da Dstv.
Eufrasina Cololo Agostinho, nasceu a 25 de Novembro de 1995. Começou a cantar como uma das vocalistas principais no grupo coral da igreja e depois se juntou à banda “Quintal da Música” com predominância para o estilo gospel, cujo mentor é o director artístico, Abel Capindiça.
Com o grupo, lançou o primeiro disco intitulado “Cem comentários”, e trabalhou, também, como corista do músico Bambila.
Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement