Celebridades cúmplices do rapper P Diddy pagaram vítimas para evitar denúncia pública

Algumas celebridades que correram o risco de serem envolvidas nas acusações contra Sean ‘Diddy’ Combs, rapper conhecido como P. Diddy, detido em 16 de setembro, fizeram acordos com as vítimas em um esforço para manter seus nomes fora dos holofotes, de acordo com um advogado do caso.

Tony Buzbee disse ao TMZ que grandes celebridades estão se esforçando em meio a preocupações de que elas mesmas possam enfrentar sérias acusações em breve. Diddy foi acusado de uma série de crimes de tráfico sexual e extorsão, com mais de 120 vítimas já se apresentando. Mas, de acordo com Buzbee, algumas celebridades conseguiram evitar a retaliação pública porque tomaram iniciativa.

“Todo mundo está focado em quais outras celebridades estavam envolvidas, quem vai ser nomeado, quem vai ser exposto. Não espero que isso aconteça esta semana”, disse ele. “Queremos ter certeza de que, se nomearmos pessoas além de Combs, faremos nossa lição de casa, porque isso criará uma tempestade de fogo, e entendemos isso. Se você estava lá na sala, participou, viu acontecer e não disse nada ou ajudou a encobrir, na minha opinião, você tem um problema.”

Advertisement

Buzbee, segundo O Globo, prometeu processar os casos contra qualquer infrator de forma “agressiva” e disse que o escopo era amplo.

“Muitas pessoas viram essa atividade acontecendo, muitas pessoas permitiram que ela acontecesse, não disseram nada, não intervieram… todos esses indivíduos e entidades foram expostos.”

 

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement