Com uma história envolvente sobre as diferentes formas de amar, “Joia Rara” estreou na Globo no dia 18 de Novembro, às 17h00 (ANG). A novela traz uma narrativa rica em amor filial, fraternal e apaixonado.
A trama gira em torno da pequena Pérola (Mel Maia), que pode ser a reencarnação do líder espiritual Ananda (Nelson Xavier). Pérola vem ao mundo com a missão de ensinar as pessoas a amar.
Ambientada em 1934, a história começa com Franz (Bruno Gagliasso) a sofrer um acidente nos Himalaias e a ser resgatado por líderes espirituais, incluindo Ananda. Este encontro transforma a vida de Franz, proporcionando-lhe uma nova visão do mundo.
De volta ao Brasil, Franz apaixona-se por Amélia (Bianca Bin), uma operária batalhadora da Fundição Hauser, empresa comandada pelo seu pai, Ernest (José de Abreu). Dessa relação nasce Pérola, que tenta unir os seus pais, separados pelas intrigas dos vilões Manfred (Carmo Dalla Vecchia) e Silvia (Nathalia Dill) e pelas desavenças familiares.
Com um toque histórico, a novela também retrata as lutas de classes que marcaram o Brasil nas décadas de 30 e 40.
Não perca a estreia de “Joia Rara”, e acompanhe as novidades da novela e da programação nas redes sociais da Globo África.
“Joia Rara” é uma criação de Thelma Guedes e Duca Rachid, com direcção geral de Amora Mautner e direcção de núcleo de Ricardo Waddington.