Neth Nahara agradece a João Lourenço por lhe ter concedido liberdade

A influenciadora digital angolana, Ana da Silva Miguel, mais conhecida por Neth Nahara, teceu várias declarações, entre as quais, a sua conversão ao cristianismo e adoptação a uma nova personalidade, na manhã desta quarta-feira, 01 de janeiro de 2025, em entrevista à imprensa, no momento em que estava abandonar o Estabelecimento Prisional de Viana.

Em suas declarações, Neth reconheceu o facto de o Presidente da República de Angola, João Lourenço, ter sido supostamente tocado pelo Espírito Santo, ao ponto de conceder a liberdade desta e outras pessoas que se encontravam em prisão por várias acusações.

Vale lembrar que a influencer foi acusada de ultraje ao Estado, de acordo com o Artigo 333.º do Código Penal Angolano, o que lhe valeu inicialmente uma pena de seis meses, a 14 de Agosto de 2023, que mais tarde foi agravada para dois (02) anos pelo Tribunal de Relação de Luanda, a pedido do Ministério Público.

Advertisement

Dos contemplados do indulto, destacam-se os nomes de José Filomeno dos Santos (Zenu dos Santos), Ana da Silva Miguel (Neth Nayara), os activistas Abrão Pedro dos Santos, Adolfo Miguel Campos André, Gilson da Silva Moreira (Tanaice Neutro) e Hermenegildo José Victor André.

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement