CASA-CE “ressuscita” e defende um novo modelo de funcionamento

O presidente da Convergência Ampla de Salvação de Angola (CASA-CE), Manuel Fernandes, defendeu, sábado, 22, no município do Kilamba Kiaxi, em Luanda, um novo modelo de funcionamento da coligação para os desafios políticos, económicos e sociais de Angola.

O político fez este pronunciamento durante o discurso de abertura da I Reunião Nacional de Quadros, que visou avaliar a actual situação da CASA-CE e discutir o seu reposicionamento político.
Manuel Fernandes sustentou a necessidade de um novo modelo de funcionamento para a coligação, tornando-a mais próxima da realidade de uma coligação clássica, sem órgãos executivos próprios e com maior protagonismo dos partidos- membros na mobilização e organização interna.
“Precisamos de uma análise profunda sobre a nossa realidade, compreender a percepção pública da CASA-CE e definir estratégias para reconquistar o nosso espaço político”, afirmou.
O líder da Convergência Ampla de Salvação de Angola destacou os desafios políticos, económicos e sociais de Angola, bem como a necessidade de reflectir sobre o presente e o futuro da CASA-CE.
Manuel Fernandes sublinhou que a reunião representa um espaço essencial para análise e produção de ideias sobre os fenómenos políticos e sociais do país, apontando caminhos para fortalecer a CASA-CE como um instrumento político ao serviço da nação.
Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement